sábado, 2 de janeiro de 2016

3° Episódio

Após os participantes me encomodarem muito, eu decidi lançar o 3° Episódio do reality. Porém o episódio três sairia completo, mas então eu decidi postar no terceiro apenas a festa do ano novo, e no proximo episódio eu posto o acontecimento do dia seguinte, eliminação e formação. Bem já sabem né? clique em leia mais.






Gente, foi apenas isso na festa do ano novo, ainda teria mas coisa, mas á que me apressaram tanto está postado, até amanhã com o 4° Episódio. Comentem beijos

8 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Seu viado eu horrivel gatan

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI .:MAIONESE, AQUI

    ResponderExcluir
  3. Morto com o Maio e o Chris se pegando. Que lindo. Será que isso acontece também no habbo? -q.
    Protagonista do episódio: Nanda, kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Morri com ela quase caindo do teto, é bem típico dela, ser lerda, hahahahaha. Ficou lindo o novo visual dela, adorei, -q. E a vampira dando em cima de mim? Deus que me defenda, tenho muitas opções antes dela, kkk. Adorei o episódio mano, como sempre, dando o seu melhor. Parabéns. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa esse maio e mt polemico nossa eu nem apareci direito que isso

    ResponderExcluir
  5. Adorei a Cancer, rs Antagonista do Ep: Emma Woolridge, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. EMMA MT BARRAKEIRA KREMDI KKKK, VAMPIRA VAGABUNDA COMO SEMPRE.

    ResponderExcluir