domingo, 24 de janeiro de 2016

12° Episódio

Hoje foi a grande final do The Stars!! Quem será que levou a bolada de dois milhões de reais? Clique no leia mais!











E ai gente?? O que acharam?? Acaba por aqui um reality que eu amei muito fazer, no final foi me dando uma preguicinha, mas eu não desisti, pois quando eu quero eu consigo, foi ótimo fazer esse reality e temos aí Maionese como o grande campeão! Muito obrigado pelo apoio de todos, pelos comentários (que caíram um pouquinho), pelog rande número de visualizações, obrigado gente!! Amo vocês! E.. até um possível The Stars 3!

9 comentários:

  1. kkkkkkkkk 0.2% pq eu n so obrigada a nadaaa

    ResponderExcluir
  2. Quero participar do 3.. k-k-k-k-k-k-k-k-k-k-k 0.2% que vergonha.

    ResponderExcluir
  3. adorei a selfie com Wenbyh, Manu e vampira, as rainhas e paneleiras do The Stars 2

    ResponderExcluir
  4. Adorei a fina, Meen. Eu fico impressionado com o tamanho de manha que você já aprendeu que é esse mundo do bits. Parabéns, você arrasou. Adorei a final, e eu estando nela lindo de camarote. 0,2%, que pena da Nandinha, kkkk. Maionese mereceu, Laurinha também. E que o The Stars 3 venha com tudo. Se cuida.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Gente amei essa final , menta esta de parabens. Maionese mereceu vencer sim , e se tiver the stars 3 eu quero participar.

    ResponderExcluir