sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

2° Episódio

Olá meus queridos, tudo bem? Antes eu queria desejar um ótimo 2016 para todos vocês e também uma ótima leitura. Este episódio foi bem bombástico e não teve muitos passa tempos pois é difícil criar muitas tiras em apenas dois dias. porém, eu fiz o que pude, leia e comente o que achou!




SALA


SALA

SALA

Foi um episódio bombástico né? e no próximo episódio não percam a festinha da virada que os brothers tiveram, veja o resultado da enquete \/

Enquanto ao paredão, votem no seu preferido pra ficar, o mais votado volta como líder e o menos votado é eliminado. beijos



9 comentários:

  1. #ficabeth #forapanela ajuda gente, vota em beth pra ficar se n a panela vai ganhar em td.

    ResponderExcluir
  2. QUE MICO SENHOR PEDRO, COISA LIXA DE QUEM NAO TEM O QUE FAZER, RETARDADO SOCIAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que lixa você né minha amiga, que nao sai dessa mesmice de no habbo ficar pagando de amiga e aqui vir tentar me derrubar, mas os angue de jesus tem poder e isso nunca será possível. e isso é coisa lixa? se é lixo oq vc ta vindo fuxicar aqui jose? eu em rala daqui

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu só dando vexame kkkkk já to vendo eu na próxima roça

    ResponderExcluir
  5. Ai Beth, morta eu estou sendo a Sweet do jogo me reconcilia com a Beth sei la por alguma forma, Corror

    ResponderExcluir
  6. mdss, cada dia mais emocionante kkkk

    ResponderExcluir
  7. .:Maionese, aqui, amei o 2 episódio kkkkkk

    ResponderExcluir